domingo, 20 de abril de 2014

Felling like nothing!

Sabe quando vc se sente como nada? Tipo vc tá conversando com a galera, com a familia e de repente vc sente como se não estivesse, que vc está só observando... esperando o tempo passar tipo, vc está lá, mas não está... é muito estranho mas tenho me sentido assim... Me sinto como se não era pra eu existir, que eu fui um erro, que sei lá não era mesmo para eu tá aqui... não sei o porque mas sempre parece que tudo dá errado, acho que estou tendo uma crise de existencia... hahaha existe isso!? bom quis desabafar... haha queria um remedinho pra passar essa tristeza, será q existe!? Amor não sei se acredito, ou não quero acreditar nada dá certo comigo! Será q o problema sou eu? Sou chata? Feia? sei lá oq acontece... rss enfim enfim, vou dormir! Bjs

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que Triste!!

Bom, veio por meia dessa escrever minha indignação com pessoas da minha FAMÍLIA... Meu pai tem 76 anos, tem de filhas eu, Rita, Sandra e Antonia. Bom, mora em são paulo no momento, Eu, Sandra e Antonia, a Rita mora no EUA... A Antonia mora a menos de 1 km daqui, da casa dele, quanto vc acha que ela vem visita lo?! NUNCA, ela tem moto, bem mais rápido em 5 minutos está aqui, qndo ela vem visita lo?! Nunca, Então ela liga? Não também, a Rita que mora em outro país liga mais que ela... E Minha mãe teve 3 filhas, contando comigo, a Karen e a Katia, Elas ligam mais que as filhas dele... É foda isso... Ai eu resolvi vou para Irlanda, tenho 23 anos preciso melhorar meu inglês urgente...Ai pensei com certeza vão me apoiar, não... ao contraria, a Antonia, me xingou e meu pai não acredita que estou indo... Mas Minhas irmas por parte de mãe me apoiam e muito, só isso já está OTEMO! Enfim, queria contar isso pois tenho dó das filhas do meu pai, como podem pensar tão pequeno e não ligarem para o próprio pai!? Muito triste... faze oq?! Beijos

domingo, 25 de dezembro de 2011

Eu só queria...

Que a minha mãe estivesse aqui... ="(

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Christmas is coming!

Pois é mais um ano se passou...
E eu não consegui fazer o que quero fazer, viajar estudar inglês, conhecer o mundo...
Bom está chegando mais um natal e com ele saudades da minha mãe e dos meus natais com ela, poxa era muito bom, a gente tinha árvore arrumava todos os presentes lá, e sempre tinha muita coisa, ai quando dava meia noite, entregamos os presentes...
Ai tantas boas lembranças, abraços... Saudades demais...
Agora esse ano nem to afim, mas vou ter que ir para casa da minha irma, porque meu pai vcs sabem né, se eu num for... escutarei muito, enfim faze o que!?!...
Mas ultimamente tá foda preciso decidir o que fazer, não tenho nenhuma ideia para o ano que vem, na verdade acho q até tenho, mas não sei... vamos esperar pra ver né...
Bom vou postar um vídeo da minha mãe...

Miss u... Beijinhos amicos!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fernando Pessoa.


Passei Toda A Noite


Passei toda a noite, sem dormir, vendo, sem espaço, a figura dela,
E vendo-a sempre de maneiras diferentes do que a encontro a ela.
Faço pensamentos com a recordação do que ela é quando me fala,
E em cada pensamento ela varia de acordo com a sua semelhança.
Amar é pensar.
E eu quase que me esqueço de sentir só de pensar nela.
Não sei bem o que quero, mesmo dela, e eu não penso senão nela.
Tenho uma grande distração animada.
Quando desejo encontrá-la
Quase que prefiro não a encontrar,
Para não ter que a deixar depois.
Não sei bem o que quero, nem quero saber o que quero.
Quero só Pensar nela.
Não peço nada a ninguém, nem a ela, senão pensar.

Alberto Caeiro - O Pastor Amoroso

domingo, 22 de agosto de 2010

Desistir de tudo?!

Queria muito poder desistir de tudo e de todos, poder simplesmente não precisar acordar mais, não ter que trabalhar mais, não fazer mais nada, sei lá sumir, morrer... desaparecer... Seria realmente interessante... Queria tanto que acabasse isso tudo... assim não ia mais escutar nada como do tipo "Esse é o nosso the last kiss" e escutar também que a pessoa gostava de vc...CARA*@#$! ou então "...as suas atitudes sempre foram essas..." Que odio... tipo se vc namora controle-se, se vc quer namorar e a outra pessoa não, e vc já sabe disso termina tudo antes de começar então e meu eu sempre fui sincera nem vem... ahhh meu... é foda...

viu sempreeee oq não presta me atrai muiiito!


(esse filme é muiiiito bom!) #ficaAdica =/

sábado, 5 de junho de 2010

Seria Perfeito!

"A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira
como ela termina. Eu acho que o verdadeiro
ciclo da vida está todo de trás para a frente.
Nós deveríamos morrer primeiro e nos livrar
logo disso. Daí viver num asilo,até ser
chutado para fora de lá por estar muito novo.
Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então você trabalha 40 anos até ficar novo
o bastante para poder aproveitar sua
aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe
bastante álcool, faz festas e se prepara
para a faculdade. Você vai para o colégio, tem
várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma
responsabilidade, se torna um bebezinho de colo,
volta para o útero da mãe, passa seus últimos nove
meses de vida flutuando...
E termina tudo com um ótimo orgasmo!!!
Não seria perfeito?"

Charles Chaplin