domingo, 20 de abril de 2014

Felling like nothing!

Sabe quando vc se sente como nada? Tipo vc tá conversando com a galera, com a familia e de repente vc sente como se não estivesse, que vc está só observando... esperando o tempo passar tipo, vc está lá, mas não está... é muito estranho mas tenho me sentido assim... Me sinto como se não era pra eu existir, que eu fui um erro, que sei lá não era mesmo para eu tá aqui... não sei o porque mas sempre parece que tudo dá errado, acho que estou tendo uma crise de existencia... hahaha existe isso!? bom quis desabafar... haha queria um remedinho pra passar essa tristeza, será q existe!? Amor não sei se acredito, ou não quero acreditar nada dá certo comigo! Será q o problema sou eu? Sou chata? Feia? sei lá oq acontece... rss enfim enfim, vou dormir! Bjs

Nenhum comentário: