sábado, 5 de junho de 2010

Estava pensando em vc...........

Então estava pensando o que será que não aconteceu entre nós?
Eu gostei de você, você parece que gostou de mim...
Saudades demais......talvez não era pra ser mesmo...
ou agora não é a hora,sei lá...
mas que vc mexeu comigo e ainda mexe é seriu, só em pensar em falar com vc, é muito bom, dá um frio na bariga sabe...
Hoje to me sentindo tão cansada, sei lá... queria que tudo literalmente tudo acabasse...
Enfim, eu vo durmir...Já trabalhei hoje, pensei em te mandar uma mensagem, porem sabia que não iria responder, logo nem tentei... é tenso..
Amanha vai ser melhor CERTEZA!Vou no Hopi Hari...

That's it... Beijos =)

eee esqueçi de falar o show do Placebo foi demais.. Just Perfect!!
Pena que foi rapido demais...

Um comentário:

Unknown disse...

cara sortudo esse.
Tomara que ele saiba enxergar o quão Incrível você é