terça-feira, 29 de novembro de 2011

Christmas is coming!

Pois é mais um ano se passou...
E eu não consegui fazer o que quero fazer, viajar estudar inglês, conhecer o mundo...
Bom está chegando mais um natal e com ele saudades da minha mãe e dos meus natais com ela, poxa era muito bom, a gente tinha árvore arrumava todos os presentes lá, e sempre tinha muita coisa, ai quando dava meia noite, entregamos os presentes...
Ai tantas boas lembranças, abraços... Saudades demais...
Agora esse ano nem to afim, mas vou ter que ir para casa da minha irma, porque meu pai vcs sabem né, se eu num for... escutarei muito, enfim faze o que!?!...
Mas ultimamente tá foda preciso decidir o que fazer, não tenho nenhuma ideia para o ano que vem, na verdade acho q até tenho, mas não sei... vamos esperar pra ver né...
Bom vou postar um vídeo da minha mãe...

Miss u... Beijinhos amicos!!

Nenhum comentário: