terça-feira, 30 de setembro de 2008

Amor.





Sabe que ate hoje eu não sei o que é o amor, amor mesmo, sabe aqueles que você enlouquece pensando, num dorme a noite com vontade de sentir de novo aquele sentimento, é complicado pensar nisso, porque quando eu começo a pensar vem um monte de perguntas na minha cabeça, tipo, porque sentir amor, se um dia vai acabar?Ta, talvez não acabe, mas será q acaba?!
Porque saber se aquela pessoa te ama também? e se talvez, não de certo?
Muitas coisas... E também começo a pensar, como vou amar alguém sendo que ta tão difícil conseguir uma pessoa que realmente mereça meu amor, porque eu acho que o amor não é uma coisa que você entrega tipo um presente, é uma coisa que você sente por alguém que realmente mereça...
Talvez daqui um tempo eu consiga sentir isso realmente por alguém, pois ultimamente, acho muito difícil, pois todo mundo quer curtir e eu também quero, acho que existe uma hora que você sente que precisa desse sentimento.
Não se sentirei, pode ser que sinto, não sei, tanto que amor é uma das coisas que você não sendo quando quer, você sente quando menos espera!...
Mas, o amor é lindo e vale realmente a pena curtir cada momento com a pessoa que você ama, que você tem certeza que ama, se não tem certeza não fala que ama, fala que gosta muito.
Não de esperanças, quando não tem certeza, mas como eu sempre digo “ninguém sabe o futuro!”.
Ahhh e também tem uma diferença entre amor e paixão, não esqueça...
Depois termino de escrever... Beijos!!

Um comentário:

Unknown disse...

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser...