quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Amigos?!


Hoje parece que tem gente com raiva de mim, não sei, acho melhor eu começar a rever meus conceitos sobre amizade, bom ultimamente eu tava considerando um monte de gente, e derrepente as pessoas mudam, de um jeito, q num dá nem vontade de olha na cara dela, estava considerando COLEGAS como amigos e não são, são apenas colegas a conhecidos.
Amizades mesmo acho que só quem é realmente sincero comigo, odeio gente falsa, e isso me irrita, porque eu me preocupo com as pessoas e só tomo.
Mas tudo bem eu vou parar com isso, e ai quero só ver se quem eu considerei amigo, vai vir falar comigo, não sei, talvez não, pois, parece que só tem pessoas falsas na minha vida!
Poxa pensei q teria amizades sinceras, mas pelo jeito não, tudo bem vou parar de me preocupar com essas pessoas, e ai quer saber o que mais, que se foda, eu pensei que poderíamos ser amigos, mas vocês parece ser falsos, ou então num me fala a real, é difícil falar o que acontece pra alguém que te considera amigo mesmo?!
Poxa eu me preocupo pergunto como vocês estão, por que estão chateados, e só tomo patada, porfavor se você quiser ser minha amiga na real, me fala
É triste mesmo a vida, mas é a real, não se pode mudar o jeito das pessoas, só pensei que poderia ter amigos a quem confiar, mas isso não é possível.
(Obrigada Kaju, por me escutar hoje que foi foda!!)

2 comentários:

Jim disse...

~la vou , kju logada como jim morisson ¬¬....

~bem ... nem preciso te falar minha opinião sobre ese assunto novamente... acho mediocridade pessoas que se fazem d colegas, ou é amigo ou nao é porra ! se é amigo veste a camisa e age como tal ...fico puta com essas coisas....mas ainda bem que somos amigas neh? e ainda seremos mais ainda !

bjao

Rob... disse...

Xiii!
será que eu sei de quem você ta falando??
Se for, tambem ta estranha comigo

Bom, nao sei se eu deixei claro, mas espero que você saiba que nao te quero só como amiga né!...rs

Bjoo