quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Passa rápido!


Ultimamente tô achando que o tempo está passando muito rápido, derrepente você acorda, depois já é hora de almoço, depois já é hora de todo mundo sair do trabalho e pronto já é quase meia noite e a maioria das pessoas estão dormindo.
Cada dia que passa parece que eu não fiz nada, parece que não aconteceu nada, só que aconteceu, eu acordei, talvez falei um bom dia pra alguém e já fiz o dia da pessoa melhor, mas ainda sim, fico com aquela coisa na cabeça de que não fiz nada.
As vezes acho que o dia deveria ter umas 36 horas, para poder aproveitar mais, curtir mais, ver por mais tempo por do sol, pode falar com a pessoa que você gosta por mais tempo, poder curtir a família, que as vezes não tem tempo pra você.
Acho que cada um tem que curtir o que mais puder, viver cada dia melhor, e lembrar que tudo passa muito rápido, que temos que curtir, muito mais as coisas, e fazer tudo que queremos e falar tudo o que queremos, pois depois pode ser tarde demais, e acho melhor acordar arrependida do que dormir com vontade.
Mas, enfim, como não temos tanto tempo, vamos curtir às 24 horas do melhor jeito e com as melhores coisas, e faça tudo o que você quiser agora, depois pode ser tarde.
Enfim, hoje já é dia 1 de outubro!! Só falta 80 dias p/ 2009!!! =D
Beijos!

Um comentário:

Rob... disse...

Se vc nao dormice até as 12:00 o seu dia ia ser mais longo..rs
eu prefiro dormir com vontade do que arrendido...rs